segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Eba!! Cá estou eu no meu primeiro post e muito feliz por poder dividir experiências e idéias com outras pessoas. Tem coisa melhor que mudar a cor de uma parede, ou de um móvel em casa? Parece que é uma casa nova... Eu, meu marido e meu filho nos mudamos agora comecinho de janeiro para nosso tão sonhado sobrado. Estava louca para colocar em prática as muitas idéias que sempre procuro em revistas e nos blogs maravilhosos e inspiradores. Agora que estou de casa e blog novos, ninguém me segura, hihihi....E como tudo começou pelo meu sobrado, é do começo que vou começar as minhas fotos...

O ANTES:

O meu quintalzinho tão sonhado não poderia deixar de ter uma graminha e uma calçadinha...
Abaixo, o que virá a ser o piso da churrasqueira.
                                    
 O DEPOIS:


Colocamos o piso da Elizabeth Nogueira http://www.ceramicaelizabeth.com.br/produto.php?site=2&sub_categoria=52, queríamos um efeito mais rústico para combinar com o jardim. Na foto ainda está sujinho, mas depois coloco mais fotinhos...Parece uma madeira mesmo e tem toda a praticidade do porcelanato. O preço em média é de R$ 34,00 o m2.
Na calçada colocamos o petit pavé, ou também chamada de pedra portuguesa, para quem mora em Curitiba, é MUITO conhecido, pois o centro da cidade inteiro é calçado por esse tipo de pedra, e ainda é feito mosaico na forma de pinhão (para quem nunca ouviu falar é o fruto da árvore Araucária-típica do Paraná). O preço que paguei é R$ 18,50 o m2 da preta e branca. Existe ainda o petit pavé vermelho e preto o que acrescia um pouco do preço. Só para vcs terem uma idéia, essa calçadinha eu gastei de pedra R$ 45,00 fora a mão de obra do pedreiro. Gostaram??
                                                  

E aqui, uma amostra dos mosaicos da Rua XV...


Nenhum comentário:

Postar um comentário