quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quadro negro

Olá!! Quando me mudei queria muito ter uma parede de lousa, ou verde ou preta para que pudesse escrever, escrever... O maridão vetou a idéia... mas não perdi a vontade... pensei pensei... até que em uma das minhas andanças por aí me deparei com um quadrinho desses de brincar de escola por R$ 4,99. BINGO!! Amei!! Tinha de vários tamanhos e a moldura vem de madeira crua mesmo como esse:

Tirei os grampinhos que prendem essa moldura e dá-lhe spray nas moldurinhas!!! Depois é só colocar de volta!Eu prendi na tal parede que eu queria que fosse inteira de lousa, entre a cozinha e minha sala de jantar. 


Ao lado tenho um quadrinho que comprei na feira Hippie de Curitiba há  uns 6 anos e só agora achei um lugarzinho para ele... Gostaram?? :) Até!

Um comentário:

  1. Paola, otima ideia! tem gente pequenininha ai que vai adorar... tinhamos uma parede no quintal do meu antigo sobradinho... era uma delicia: recados, aulinhas, desenhos, cardapios...

    ResponderExcluir